mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boo box

carrossel

buscape bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sacks perfumaria

viajanet

greenvana

xp investimentos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

JANTAR PARA O DIA DOS PAIS


Continuando as dicas para deixar o Dia do seu Pai bem diferente, seguem algumas receitinhas para preparar um Jantar especial para ele, cuide bem do seu pai, ele merece se sentir especial e amado por você! Lembre-se de dar um montão de beijos e abraços nele, não só neste dia especial, mas todos os dias! bjs Meg
Eu vi...
Papai, quando você pensava que eu não estava olhando...
Eu vi você pegar meu desenho e prendê-lo na geladeira e, imediatamente, tive vontade de lhe fazer outro.
Eu vi você dar comida a um gato de rua e aprendi que devemos tratar bem os animais.
Eu vi você fazer meu suco favorito e aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais.
Eu percebi você me dando um beijo de boa noite e me senti amada e segura.
Eu vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós, e aprendi que temos que cuidar daquilo que gostamos.
Eu vi você cumprir com todas as suas responsabilidades e aprendi que tinha que ser responsável quando crescesse.
Eu vi você cuidando do vovô e aprendi que devemos tratar bem aqueles que nos cuidaram na infância.
Eu aprendi a maior parte das lições que eu precisava para ser uma pessoa boa e produtiva.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi...
Feliz dia dos pais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário