mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boo box

carrossel

buscape bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sacks perfumaria

viajanet

greenvana

xp investimentos

quarta-feira, 6 de julho de 2011

DIA DA PIZZA: 10 DE JULHO!


Olá galera, neste mês vamos ter o DIA DA PIZZA, que é comemorado no dia 10 de Julho, como o tempo está friozinho, vou postar deliciosas receitas diferentes pra vocês.
Dizem que a pizza é um prato de origem italiana,mas a tradição da pizza começou com os egípcios, acredita-se que foram eles os primeiros que fizeram a mistura de farinha com água e fazendo vários tipos de recheios com cebola e carne. Hum, delícia!
A pizza é um prato muito apreciado pelas pessoas do mundo todo, e em cada lugar é possível encontrar uma receita diferente, cada uma com ingrediente especial, fazendo com que fique bem diferenciada do jeito tradicional.

Recentemente adquiri um CORTADOR DE PIZZA pela internet, através dos sites de busca, e ele fez o maior sucesso entre meus amigos, até amigas compraram também, ele é lindo, prático, sofisticado e diferente de outros que tem no mercado, vale a pena vocês adquirirem, vão ter uma mesa muito chique e linda, como merecem!
Confiram as receitinhas especiais para vocês, incrementem os recheios, vale ter bastante criatividade e bom paladar. Saboreie com um excelente vinho também

FELIZ DIA DA PIZZA PRA TODOS NÓS!

2 comentários:

  1. que legal, amei as dicas de pizza, curtam bastante, beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooo...uma das minhas maiores paixões é pizza. Fiquei com aguá na boca.

    ResponderExcluir